DUMPS sacam e o que é um DUMP
O que é DUMP e como sacar DUMPS.
Oi. Hoje a cardagem é conhecida em todo o mundo. Se você quiser entender como a cardagem funciona, você está no lugar certo.
Os dumps são usados pelos carders para clonar cartões reais e depois usar os clones como genuínos. Então, esses clones são duplicação dos cards reais e podem ser usados como os cards reais. Como isso é possível?
A resposta é DUMP!
Então, o que é lixão? E aqui está a resposta. DUMP é um banco de dados conectado a uma conta bancária e codificado na faixa magnética do cartão bancário. Então, cada cartão é anexado a uma conta bancária. O cartão é um terminal que permite ao proprietário da conta acessar seu fundo de conta sem necessidade de entrar no banco. Os cartões podem ser usados com ATM ou POS, também são terminais bancários. Portanto, se alguém obtiver acesso às informações armazenadas na faixa magnética do cartão, ele terá acesso total à conta do cartão do proprietário e ao dinheiro economizado.
Isso não é difícil roubar um despejo do cartão. DUMPS obtidos por skimming, sniffing ou hacking. Então, toda vez que uma pessoa paga com o cartão, ele ou ela assume o risco de que os dados do cartão possam ser roubados.
Despejos de banco têm 3 faixas usuais, mas se qualquer uma das 3 faixas estiver correta e houver uma quantidade suficiente de fundos em conta, então o cartão é bom para ser usado e a transação solicitada pode ser aprovada.
A faixa 1 é a única faixa do cartão que contém o nome do titular. O Carder usa para alterar o nome da faixa para combinar com a identidade falsa que possui ou com o nome gravado no plástico. Esta faixa é escrita com código conhecido como paridade ímpar ou DEC SIXBIT. O formato da faixa 1 é
B5466160081187237 ^ BREVE / JAMES D ^ 140910100000023001000000415000000
START SENTINEL = é 1 caractere,% usual
CÓDIGO FORMATO = um único caractere, o código do formato dos cartões financeiros é B
NÚMERO DA CONTA PRIMÁRIA (PAN) = usual é o número do cartão, mas nem sempre
SEPARADOR DE CAMPO = os cartões financeiros usam um único símbolo para ele que é ^
NOME DO CARD HOLDER = conter 2 até 26 caracteres
SEPARADOR DE CAMPO = símbolo para isso é ^
EXPIRE DATE = no formato YYMM (ano, mês)
CÓDIGO DE SERVIÇO = três caracteres
DADOS DISCRECIONÁRIOS = que podem conter CHAVE DE VERIFICAÇÃO DE PIN (não é o PIN do ATM), valor de verificação do cartão, CVV
END SENTINEL = tem 1 caractere, é usual?
Track 2 é a pista desenvolvida pelo setor bancário e é a faixa mais importante de um despejo. Quase todos os dumps funcionarão se esta faixa 2 estiver correta. Está escrito com um esquema de 5 bits, 4 bits de dados e 1 paridade. Este formato de dados de faixa é
START SENTINEL = é usual 1 caractere;
NÚMERO DA CONTA PRIMÁRIA (PAN) = usual o número do cartão
SEPARADOR = símbolo usual = é usado
EXPIRE DATE = no formato YYMM
CÓDIGO DE SERVIÇO = um código de três dígitos
DADOS DISCRECIONÁRIOS = que podem conter CHAVE DE VERIFICAÇÃO DE PIN (não é o PIN do ATM), valor de verificação do cartão, CVV
END SENTINEL = usual o símbolo?
A faixa 3 é virtualmente não utilizada pelas principais redes mundiais. Foi desenvolvido pela Thrift Saving Industry. Pontos de vendas não lê esta faixa.
CÓDIGO DE SERVIÇO
O código de serviço do cartão é um código de 3 dígitos presente na faixa 1 e na faixa 2. Cada um dos 3 dígitos do código tem um significado e lê esses dígitos juntos como um código de serviço, informando onde e como o cartão pode ser usado.
Se o primeiro dígito é:
1 cartão é para uso internacional
2-card é para uso internacional, mas tem chip
5-card é para uso nacional
6-card é para uso nacional, mas tem chip
7-cartão não é bom para intercâmbio, exceto para acordos bilaterais
Cartão de 9 testes
Se o segundo dígito é:
0-card é normal, sem restrição
2-issuer deve ser contatado via meio online
4-emitente deve ser contactado através de meios on-line, exceto sob acordos bilaterais
Se o último dígito é:
0 - sem restrição, mas o PIN é obrigatório
1-sem restrições
O cartão 2 pode ser usado para pagamento de bens e serviços, mas não para dinheiro
Somente para uso em 3 ATM, o PIN é necessário
Apenas em dinheiro
O cartão 5 pode ser usado para pagamento de mercadorias e serviços, mas não para dinheiro, mas é necessário PIN
6-sem restrições, PIN deve ser usado quando for viável
O cartão 7 pode ser usado para pagamento de bens e serviços, mas não para dinheiro, mas o PIN deve ser usado sempre que possível.
Portanto, a tarja magnética do cartão e / ou o chip contêm todas as informações para acessar e operar uma conta bancária conectada a este cartão. Se alguém copiou uma tira magnética do cartão, essa pessoa pode usar uma máquina chamada MSR, Magnetic Strip Reader-Writer e gravar os dados do cartão em outro cartão e usar o clone como o cartão original.
Se você acha que é difícil copiar a tarja magnética para um cartão, você deve saber que um simples golpe para um mini MSR ou o furto de cartão em um PDV comprometido é tudo que os cardadores precisam para obter os dados do cartão original e obter o acesso à conta de proprietários de cartões. Então é fácil começar o negócio.
Esteja ciente da polícia e tenha uma boa sorte e muitos $$$.